O quê?
Onde?

Atendimento Retenção

4,2
10.430 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 fev

Horário: Ter disponibilidade entre 08:30 as 18:30 Escala: Segunda à Sexta Carga horária: 180h Local de Trabalho: Alameda Santos, 466 - São Paulo RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Retenção de Clientes: Identificar clientes em risco de portabilidade de crédito ou saldo devedor. Desenvolver estratégias eficazes para reter esses clientes, oferecendo soluções personalizadas e vantagens competitivas. Negociar condições favoráveis para manter o cliente, como taxas de juros reduzidas ou benefícios adicionais. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ter acima de 18 anos Ensino médio completo Noções de informática / Pacote office Experiência em Vendas e Atendimento ao Cliente; Habilidade para se comunicar de forma clara e persuasiva; Capacidade de entender as necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas; Conhecimento em Produtos Financeiro; Habilidades de Negociação e Retenção; Habilidade para negociar de forma eficaz e persuasiva, visando a retenção de clientes; Capacidade de identificar oportunidades de retenção e desenvolver estratégias para aproveitá-las; Organização e Gerenciamento de Processos; Empatia e Orientação para o Cliente; Sensibilidade para entender as necessidades e preocupações dos clientes; Disposição para oferecer suporte e assistência contínua, garantindo a satisfação do cliente em todas as etapas do processo. Benefícios: -. Clube de vantagens para consultas e exames -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Vale Alimentação ou Vale Refeição

Número de vagas: 12

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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