O quê?
Onde?

Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
Hoje

ATIVIDADES: - Acompanhar e ajudar os clientes, proporcionando uma boa experiência de atendimento, por meio da gestão das ferramentas e acompanhamento dos atendimentos e de suas soluções; - Garantir resolução dos chamados via e-mail, chat e telefone, dentro do SLA estipulado; - Realizar o tracking do pedido desde a sua entrada até sua entrega; - Interagir com as áreas internas: PCP, produção, expedição, comercial e financeiro; - Reportar status do pedido para o cliente. REQUISITOS: - Formação superior em Adm, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas; - Experiência anterior na área de Atendimento ou Customer Service; - Desejável experiência anterior em marketplaces, gráficas ou segmentos afins.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Secretariado

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
Denunciar vaga

Outras vagas similares