O quê?
Onde?

Atendimento Ecommerce - E-Commerce

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 abr

Descrição do Cargo: Estamos à procura de um(a) agente de atendimento de vendas para se juntar à nossa equipe de Atendimento Comercial. O(a) candidato(a) ideal será responsável por compreender e entender o projeto para comunicar aos interessados e solidificar os aspectos para conversão da venda. É importante construir relacionamentos sólidos com clientes, entender suas necessidades e oferecer soluções que atendam ou superem suas expectativas. Importante ressaltar o projeto consiste em comunicar uma solução de Dropshipping voltada para empreendedores e pessoas que desejam vender produtos se comprar estoque, esta modalidade é adotada nacionalmente. Também, temos treinamentos voltados para Marketplaces, neste ponto, é necessário ter conhecimento prévio sobre e-commerce e suas modalidades e tecnologias. Responsabilidades: Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes. Apresentar produtos/serviços de forma persuasiva, destacando benefícios e valores. Negociar termos de vendas e fechar contratos. Alcançar e superar metas de vendas estabelecidas. Manter registros precisos de todas as interações com os clientes no sistema CRM. Colaborar com a equipe para atingir os objetivos gerais de vendas. Requisitos: Hard Skills: Experiência comprovada em vendas, preferencialmente na área comercial e e-commerce. Familiaridade com ferramentas de CRM (por exemplo, Salesforce, HubSpot, Spreadsheet, etc). Conhecimento técnico dos produtos/serviços oferecidos. Habilidades básicas em informática (e-mail, planilhas, apresentações). Soft Skills: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Empatia e habilidade para ouvir atentamente as necessidades dos clientes. Orientação para resultados e cumprimento de metas. Resiliência e capacidade de lidar com objeções. Trabalho em equipe e colaboração. Proatividade e iniciativa. Será aplicado: Testes de Perfil

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares