O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente Interno (Bilíngue)

3,8
5 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

(Vaga Afirmativa para mulheres) Estamos em busca de uma profissional com experiência em atendimento ao cliente Atividades: Receber pedidos de clientes e repassar para fornecedores internacionais ?? Criar e analisar relatórios e planilhas em Excel ?? Enviar e responder e-mails em inglês (nível intermediário) para fornecedores e clientes ?? Acompanhar o andamento dos pedidos e manter todos atualizados ?? Apoiar outras áreas quando necessário, sempre com foco no bom atendimento ?? Contrato PJ ?? Primeiros meses com CNPJ da China, depois migra para CNPJ no Brasil ?? 100% home office no início ?? Presencial a partir de agosto, com local ainda a ser definido (provavelmente região da Av. Paulista) ?? Horário flexível, de acordo com as entregas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação
Denunciar vaga

Outras vagas similares