O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
8 mai

Atendimento ao cliente para ocorrência de SAC. • Atendimento ao cliente pela plataforma do Zendesk e também pelos canais de Whatsapp e E-mail. • Receber e arquivar documentos e responder e-mail. • Conhecimento em emissão de Nota Fiscal e etiquetas, separação, embalo, postagem e devolução de pedidos. • Abertura e acompanhamento de ordem de serviços. • Experiência no Reclame Aqui/Procon. • Controle de reclamações recebidas. Imprescindível: • Conhecimento de plataformas de Marketplaces. • Conhecimento de atendimento em e-commerce. • Bom relacionamento. • Conhecimento de Excel, Word e Powerpoint. • Experiência comprovada em serviço de atendimento ao cliente (SAC). • Ensino superior ou cursando. • Disponibilidade de Horário. Benefícios: -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico -. Vale Refeição ou Alimentação -. Vale Transporte ( 1 ida e 1 volta) -. Compra para Funcionários -. Parceria com o Sesc

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares