O quê?
Onde?

ATENDENTE DE HELP DESK JR

Nova Odessa - SP
R$ 1.756,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 abr

O funcionário será responsável pela rotina de atendimento ao cliente de forma remota (telefone e demais canais de atendimento que a empresa utilize).Trabalhar de forma proativa no atendimento de clientes que solicitem suporte técnico (sem acesso, lentidão, oscilação, mudança de ponto e demais tratativas relacionadas a internet do cliente); Enviar segunda via da fatura; Analisar extrato de autenticação concedendo desconto por falta de acesso; Envio de documento justificando falta de acesso ou problema na conexão aos clientes que trabalham em home office ou que requeiram tal documento; Atualização de dados cadastrais, abertura de protocolos para registros de atendimentos e agendamento técnico; Reportar a liderança ou supervisão problemas encontrados nos atendimentos (massivas ou demais casos); Orientar cliente a utilizar ferramentas e canais de atendimento da empresa;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares