O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE VENDAS B2B

4,3
41.956 avaliações
São Caetano do Sul - SP
Salário a combinar
Presencial
1 fev

MISSÃO DO CARGO: ? Atendimento e suporte para a equipe de vendedores e separadores de mercadoria. DESAFIOS DO CARGO ? Entender e colocar em práticas ações pertinentes para garantir o cumprimento das atividades. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ? Atendimento e suporte comercial para a equipe; ? Cumprir metas e prazos estipulados. ? Executar os controles administrativos e de vendas; ? Atuação multifuncional, garantindo que as entregas aconteçam devidamente (Backup atendimento ao sócio). ? Interface com as áreas de membership, operação e comercial; ? Participação nas reuniões de resultados e elaboração de controle das vendas de seu(s) clube(s); ? Prestar auxílio aos sócios em caso de pós-venda.; ? Uso de sistema operacional da empresa. COMPETÊNCIAS E HABILIDADES PROFISSIONAIS ESCOLARIDADE: ? Desejada: Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Marketing ou cursando. EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: ? Será considerado diferencial os candidatos que apresentarem experiência anterior na posição. 2 CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: ? Pacote Office Básico. IDIOMAS: ? Não se aplica. Outros: ? Ser curioso, criativo e proativo; ? Organização para manter uma rotina de trabalho eficiente e organizada; ? Agilidade e responsabilidade para cumprir prazos e entrega de tarefas com precisão e qualidade. ? Necessário CNH B e curso de empilhadeira.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
ADM
Pacote Office
Denunciar Vaga

Outras vagas similares