O Assistente de Suporte é responsável por prestar suporte técnico e operacional às equipes da loja, com foco em sistemas de PDV, etiquetagem de preços, problemas de conexão, falhas operacionais no caixa e demais atividades ligadas ao bom funcionamento da operação. Atuar como ponto de apoio para resolução rápida de ocorrências técnicas e operacionais no ambiente de loja.
Atividades:
Prestar suporte direto aos operadores de caixa e demais colaboradores da loja em questões relacionadas ao sistema de PDV, leitura de códigos, impressão de etiquetas e divergências de preço;
Auxiliar na manutenção e correto funcionamento dos equipamentos operacionais, como impressoras de etiquetas, leitores de código de barras e terminais de venda;
Solucionar, junto ao consultor de preço e internet, problemas relacionados à precificação de produtos e ajustes em sistema;
Atuar na resolução de instabilidades na rede local da loja (internet, conexão de terminais e equipamentos);
Acompanhar e garantir que os sistemas de frente de caixa (PDV) e retaguarda estejam funcionando corretamente;
Reportar falhas sistêmicas ou técnicas a gestão de TI;
Atualizar e acompanhar rotinas operacionais diárias, assegurando que a loja esteja operando com fluidez;
Apoiar treinamentos operacionais de novos colaboradores sobre uso de sistemas e recursos técnicos, quando solicitado.
Requisitos:
Ensino Técnico ou Superior em andamento em áreas de Tecnologia da Informação ou correlatas;
Experiência prévia em suporte operacional ou técnico, preferencialmente em ambiente de varejo;
Conhecimento intermediário em Informática e noções básicas de rede e conectividade (Wi-Fi, cabeamento, roteadores);
Desejável conhecimento em sistemas de retaguarda e PDV, preferencialmente em SysPDV e Varejofácil;
Agilidade na resolução de problemas;
Boa comunicação e trabalho em equipe;
Proatividade e senso de ;
Organização e responsabilidade.
Condições de Trabalho:
Escala: 6x1 (1 folga por semana e 1 domingo no mês);
Local: Ambiente de loja varejista (presencial);
Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados, conforme a necessidade da operação.
Oferecemos:
Salário: 1663,21
Vale Refeição/Alimentação: 13,50 por dia trabalhado
Vale transporte: 9,00 por dia trabalhado
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy
Benefícios
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar vaga