O quê?
Onde?

Assistente De Suporte Bilíngue Espanhol

Mogi das Cruzes - SP
R$ 2.154,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 mar

Sobre a empresa: Uma equipe jovem e engajada, com foco no sucesso do cliente, esse é o time da Desk Manager. Profissionais qualificados e conectados com as inovações do mercado, preparados para entregar uma experiência cuidadosa e diferenciada. Respiramos atendimento ao cliente dia após dia, e isso nos permite oferecer um trabalho de excelência. Os clientes são nossa prioridade. Somos apaixonados por atendimento, suporte e sucesso do cliente. Nosso software e a experiência de atendimento são as prioridades do Desk Manager. Ouvir e ouvir para melhorar com os feedbacks de nossos usuários também motiva nossos updates, por isso somos avaliados pelos nossos clientes como o melhor sistema de Help Desk em diversas premiações. A gente acredita que ser transparente e deixar claro os valores, hábitos, princípios e crenças da empresa influencia no comportamento e mentalidade dos times. Assim, pequenas ações causam impactos significativos no cotidiano dos nossos colaboradores, e isso se transforma na nossa Cultura Organizacional. Já fomos avaliado como a melhor solução de Help Desk e Service Desk pelo portal B2B Stack, possuímos certificação do Grate Place To Work entre outras conquistas super importantes que nos deixam muito realizados pelo reconhecimento. Sua rotina na Desk: Trabalhará diretamente no Atendimento ao Cliente, suportando e tirando dúvidas relacionadas ao Sistema. Cuidará com a ajuda dos outros analistas dos testes de novos recursos lançados pelo time de desenvolvimento, acompanhamento de Chamados/Tickets que precisam de interação com o time de Desenvolvimento. Criação de manuais para uso dos recursos do Desk Manager na Base de Conhecimento Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - CIÊNCIAS DE COMPUTAÇÃO Graduação - ANÁLISE DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Graduação - GESTÃO DE INTERNET E REDES DE COMPUTADORES Experiências e qualificações: Superior na Área de Redes, Ciências da Computação, Gestão de TI Experiência com Atendimento ao Cliente; Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel Intermediário Rotinas de Atendimento ao Cliente. Experiência com atendimento na área de TI; Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. auxílio home office -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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