O quê?
Onde?

Assistente De SAC

4,0
2.841 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

O Assistente de SAC é responsável por realizar o atendimento telefônico de clientes das clínicas franqueadas, prestando suporte com informações, esclarecimento, de dúvidas, registro de reclamações, encaminhamento de solicitações e agendamentos. Atua como elo entre os clientes e as unidades franqueadas, assegurando um atendimento humanizado, eficiente e alinhado aos padrões da franqueadora. Dia a dia: Atender chamadas telefônicas de clientes das clínicas da rede com cordalidade e profissionalismo; Fornece informações sobre serviços odontológicos, formas de pagamento, horários e localizações das unidades; Registrar e encaminhar reclamações, elogios ou sugestões aos setores responsáveis; Utilizar sistemas internos para registro e acompanhamento de atendimentos; Manter-se atualizado sobre os serviços, campanhas promocionais e protocolos da rede; Garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento resolutivo e empático; Apoiar ações de relacionamento com clientes, como pesquisas de satisfação ou confirmações de consulta. COMPETÊNCIAS: Empatia e escuta ativa Organização e atenção aos detalhes Agilidade e capacidade de resolução de problemas Cordialidade e postura profissional Trabalho em equipe Desejáveis: Experiência no segmento de saúde ou odontologia; Conhecimento em sistemas de CRM ou centrais de atendimento Curso superior em andamento. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Auxílio farmácia -. Auxílio creche -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Sesc

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares