O quê?
Onde?

Assistente De Retenção

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.050,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Responsabilidades: Gerenciar uma carteira de clientes de até 12 meses de contrato; Realizar contato mensal com clientes para avaliar a satisfação com os serviços; Propor ações de marketing e negociações de valores para retenção de clientes; Identificar oportunidades de revenda e aumento de demanda dos serviços; Atuar na fidelização e retenção dos clientes, garantindo a melhor experiência possível; Interagir com áreas responsáveis para solucionar questões apontadas pelos clientes. Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo; Habilidades necessárias: Boa comunicação verbal e escrita; Experiência com atendimento ao cliente e retenção (diferencial); Proatividade e trabalho em equipe. Boa comunicação verbal e escrita; Experiência com atendimento ao cliente e retenção (diferencial); Proatividade e trabalho em equipe. Salário: R$ 2.050,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Celular fornecido pela empresa, Restaurante na empresa, Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Segunda a Sexta (08h00 às 17h30)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares