O quê?
Onde?

Assistente De Relacionamento – Pós-Venda

Belo Horizonte - MG
R$ 1.553,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

**Vagas Abertas: Assistente de Relacionamento – Pós-venda** - Grupo Direcional Estamos em busca de um profissional dedicado e com habilidades excepcionais para se juntar à nossa equipe como Assistente de Relacionamento – Pós-venda. Se você tem uma paixão pelo atendimento ao cliente e busca um ambiente onde sua proatividade e empatia possam ser plenamente aproveitadas, esta é a oportunidade perfeita para você. Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h Atividades: • Atender clientes no pós-venda para esclarecer dúvidas e coletar informações após a compra do apartamento • Atendimentos majoritariamente receptivos, com contatos ativos apenas para retornos ao cliente • Sanar dúvidas, oferecer suporte e repassar informações com clareza • Atuar em contato constante com os setores Financeiro e Jurídico para alinhamentos e repasses de informações Requisitos obrigatórios: • Experiência anterior com atendimento ao cliente • Boa comunicação verbal e escrita • Facilidade para lidar com grande volume de demandas - Excelente comunicação verbal e escrita; - Capacidade para lidar com grande volume de demandas; - Proatividade e paciência; - Empatia e habilidade para ouvir o cliente; - Experiência em pós-venda e customer success; - Capacidade de identificar e resolver problemas de forma eficiente. Perfil comportamental: • Proatividade, paciência e empatia • Gosta de atendimento e de ouvir o cliente, mesmo em situações de insatisfação • Saber lidar com problemas e manter postura acolhedora e resolutiva **O que oferecemos:** - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico; - Oportunidade de crescimento profissional; - Plano de carreira bem estruturado; - Benefícios competitivos. • Vale Refeição ou Alimentação (R$29,40/dia) • Vale Transporte • Seguro de Vida 100% custeado • Plano de Saúde e Odontológico • Day Off no aniversário • Participação nos Lucros e Resultados (PLR) • Acesso à DiriAcademy (cursos gratuitos com certificado)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
atendimento ao cliente
Boa comunicação verbal e escrita
CS
customer success
empatia
Facilidade para lidar com grande volume de demandas
ouvir o cliente
paciência
pós venda
Proatividade
Saber lidar com problemas e manter postura acolhedora e resolutiva
sucesso do cliente
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