Assistente de onboarding
Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
Responsável pelo contato de boas-vindas com todos os novos clientes, realizando verificações cadastrais como: dados pessoais, formas de pagamento, esclarecer dúvidas da utilização do sistema e certificar a instalação do alarme.
Quais são as principais responsabilidades?
Realizar contato ativo/receptivo com o cliente, dar boas-vindas a Verisure, confirmar dados pessoais do cliente e do contrato de venda, confirmar a instalação da venda e alterar dados do cliente caso seja solicitado no atendimento;
Ofertar serviços disponíveis no atendimento para melhorar a proteção do cliente;
Conferir o sinal do alarme se está ativo/funcionando adequadamente, caso não esteja abrir uma OS para manutenção/visita técnica;
Tratar com dados confidenciais do cliente, contrato e formas de pagamento, caso tenha alterações, atualizar as informações.
O que você precisa ter?
Ensino médio completo;
Experiência em Operações de Call Center Ativo e Receptivo;
Benefícios
Salário: R$1.716,00;
Vale Transporte;
Vale Refeição ou Alimentação;
Seguro de Vida Sulamérica;
Plano de Assistência Médica AMIL;
Plano Odontológico Sulamérica;
Wellhub (Gympass);
Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
Apoio Pass;
Check-up Saúde;
Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
Conexa – plataforma de teleconsulta;
Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
*Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário de trabalho
Escala 6x1 – 14h20 às 20h40 – Sábado das 08h às 14h20
Local de Trabalho
Morumbi - SP
Benefícios:
-. Convênio Odontológico
-. Convênio médico
-. Seguro de vida
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição
-. Vale Alimentação
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga