Quem Somos?
Fundada em 2000, a Mondial iniciou suas atividades produzindo seis tipos de eletrodomésticos portáteis em uma fábrica de 1.000 m2 instalada, inicialmente, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Em poucos anos, a visão arrojada de seus proprietários garantiu solidez e crescimento à empresa. Investimentos e constantes ampliações nas unidades fabris, além de um ótimo relacionamento com toda a cadeia produtiva, renderam à empresa posição de destaque não só no mercado nacional, mas também além das fronteiras brasileiras.
Toda a garra e dedicação da família Mondial, alinhada aos investimentos feitos ao longo desses anos em infraestrutura, tecnologia e comunicação permitiram que, hoje, mais de 65% da produção pudesse ser feita no Brasil, gerando empregos diretos e indiretos e contribuindo com sua parcela para o crescimento e manutenção do PIB nacional.
Com uma trajetória de sucesso desde sua fundação, a Mondial se mantém em constante crescimento por entender, de forma ágil, os desejos e as necessidades dos consumidores. Conquistou um público abrangente, de todas as classes sociais, que se envolve na gestão das atividades rotineiras da casa e busca decisões inteligentes de compra. Oferece, a esses consumidores, opções que trazem praticidade ao dia a dia, com a melhor relação custo-benefício do mercado. Hoje, com uma ampla linha de produtos, a empresa demostra sua personalidade democrática e sustenta o mérito de estar presente, em média, com três produtos na casa dos consumidores.
Se você é estudante de Direito e busca uma oportunidade para se desenvolver em um ambiente dinâmico, estratégico e com forte atuação nas áreas cível, administrativa e de propriedade industrial, essa vaga pode ser para você!
Como Assistente Jurídico, você será peça-chave no suporte às rotinas do departamento jurídico, atuando no acompanhamento de processos judiciais e administrativos, elaboração de peças e defesas, organização de prazos e audiências, além de contribuir com a comunicação entre a empresa e seus parceiros comerciais.
Sua atuação será essencial para garantir agilidade, precisão e qualidade na gestão jurídica, sempre com foco em soluções e melhoria contínua.
Principais Atividades:
Cadastro e controle de processos judiciais e administrativos no sistema jurídico da empresa;
Gestão de prazos e agenda de audiências, com apoio na organização da rotina jurídica;
Contratação e contato com correspondentes jurídicos para diligências e audiências externas;
Elaboração de peças processuais e respostas a autuações e notificações, incluindo órgãos como Procon e Inmetro;
Geração de relatórios jurídicos, com apoio na análise e compilação de dados;
Prestação de suporte jurídico a parceiros comerciais, auxiliando em dúvidas e demandas operacionais.
Pré-requisitos:
Estar cursando o 3º ou 4º ano de Direito;
Desejável experiência com contencioso cível, administrativo e temas relacionados à Propriedade Industrial;
Bons conhecimentos em Pacote Office (especialmente Word e Excel);
Perfil com desenvoltura, proatividade, boa comunicação verbal e excelente redação jurídica.
Local de trabalho
Alameda Araguaia, Alphaville Industrial, 2044, Barueri - São Paulo, 06455-000, Brasil
Benefícios:
-. Vale combustível
-. Refeitório
-. Vale transporte
-. Vale refeição
-. Seguro de vida
-. Assistência médica
-. Convênio com Farmácia
-. Cafe da manhã
-. Assistência odontológica
-. Empréstimo consignado
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Jurídica - Advocacia Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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