O quê?
Onde?

Assistente De Gente E Gestão

4,4
1.130 avaliações
Santa Bárbara D'Oeste - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) Assistente de Gente e Gestão para se juntar à nossa equipe! Esta pessoa será responsável por dar suporte às rotinas do setor de Recursos Humanos, especialmente nas etapas de pré-admissão, recrutamento e seleção, atendimento aos colaboradores e controle de informações por meio de planilhas. Responsabilidades: Realizar o processo de pré-admissão de novos colaboradores; Coletar e conferir documentos admissionais; Conduzir todas as etapas de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas, feedbacks); Prestar informações e esclarecer dúvidas dos colaboradores sobre processos internos, benefícios e rotinas administrativas; Apoiar no controle e atualização de planilhas de RH; Colaborar com outras atividades administrativas relacionadas à área de Gente e Gestão. Requisitos: Ensino superior cursando ou completo (Administração, Psicologia, RH ou áreas correlatas); Experiência prévia em rotinas de RH, especialmente em R&S e admissão; Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel; Boa comunicação, organização e proatividade; CNH e veiculo próprio (diferencial). BENEFÍCIOS VT ou ajuda custo; Seguro de vida; Vale alimentação; Convenio médico e odontológico; Desconto na marmita; PLR.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares