O quê?
Onde?

Assistente De Customer Success

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
702 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.649,00 (Bruto mensal)
Híbrido
16 abr

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES ? Realizar as interações via (WhatsApp, e-mail, presencial, telefone) do acompanhamento evolutivo dos atendimentos, seguindo a metodologia do Sucesso do Cliente ? Fazer devolutivas aos clientes após cada interação ? Registrar corretamente as interações ? Propor melhorias no modelo de acompanhamento evolutivo ? Atender os casos de churn e propagar a reversão ? Monitorar a satisfação dos clientes ? Fornecer o apoio necessário para o sucesso dos clientes da carteira ? Realizar o onboarding dos novos clientes ? Visitas presenciais ao cliente quando necessário ? Suporte ao ReclameAqui/mídias sociais REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ? Desejável superior cursando ou completo em Administração, Relações Públicas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas ? Conhecimento sobre a jornada do cliente ? Conhecimento com a metodologia Customer Experience & Success ? Excel intermediário ? Boa escrita e oratória Será um diferencial se você tiver: ? Experiência na área de CS ? Conhecimento no CRM Zendesk ? Experiência em agência de Trade MKT Modelo de Trabalho: ? Híbrido em SP capital (próximo da estação Barra Funda) Benefícios: -. Assistência odontológica -. Desconto em farmácias conveniadas e com desconto na folha de pagamento -. Assistência médica -. VT -. VR -. VA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Relações públicas; Ensino Superior
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