O quê?
Onde?

Assistente De Compras

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
19 fev

Gerenciar o ciclo completo de compras, desde a identificação de necessidades até a entrega de produtos ou serviços. Pesquisar e avaliar fornecedores, negociar termos e condições contratuais e garantir o cumprimento dos acordos. Desenvolver e implementar estratégias de compras para otimizar custos, qualidade e prazos de entrega. Colaborar com outras equipes, como produção, logística e financeiro, para garantir uma cadeia de suprimentos eficiente e integrada. Monitorar tendências de mercado, preços e condições de fornecimento para identificar oportunidades e mitigar riscos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
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