O comprador é o profissional responsável por todo o processo de compras (gestão comercial), sendo fundamental nas fases de negociação, compra e venda.
Sua missão é atender à todas as solicitações de compras com o objetivo de alcançar maior lucratividade, assim como venda e margem.
Desempenha tarefas como :
• Compras centralizadas ou loja a loja
• Manutenção da compra do mix pré-estabelecido para evitar rupturas
• Concorrência
• Precificação
• Manutenção de contratos (Sell in / Sell out, Bonificações etc.)
• Negociação com fornecedores
• Acompanhar pedidos
• Acompanhar Distribuição CD
• Análise de venda
• Relatórios de compras
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Vale Alimentação
-. Plano de Saúde
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Compras - Compras
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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