O quê?
Onde?

Assistente Canal Digital

4,4
86 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
22 out

Buscamos um(a) Assistente de Canal Digital para atuar diretamente na gestão e melhoria contínua dos canais de atendimento digital, com foco especial em chatbot e experiência do cliente. Requisitos Experiência com canais de atendimento digital, especialmente chatbot;Noções de jornada do cliente e régua de cobrança;Perfil analítico, detalhista e com senso de urgência;Boa comunicação escrita e capacidade de organização;Conhecimento em ferramentas de chatbot (EzChat, Mundiale, Blip, etc.) será um diferencial;Familiaridade com Excel, Power BI ou ferramentas de análise de dados.DiferenciaisExperiência prévia em Cobrança, Atendimento ou Operações Digitais;Conhecimento básico em lógica de fluxos conversacionais (chatbot);Facilidade para atuar com equipes multidisciplinares (TI, cobrança e atendimento).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me