O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

4,5
79 avaliações
Extrema - MG
Salário a combinar
Presencial
14 mar

ATIVIDADES: Promover um atendimento especializado por área de acordo com a sua carteira de atendimento ao cliente, analisar as demandas dos registros de chamado, atuar para resolução do problema com a área interna, garantir o acompanhamento do problema até a resolução, conhecer as políticas, procedimentos e padrões de atendimento, realizar o atendimento dos registros de tickets dentro dos prazos de SLA, realizar consultas de dados nos sistemas, realizar atendimento via telefone, WhatsApp e via e-mail, executar ações dentro do sistema SAP, registrar as solicitações, criticas, dúvidas e reclamações dos clientes, realizar lançamento de notas fiscais de devoluções. REQUISITOS: É necessário ter experiência de atendimento, boa comunicação verbal e escrita, ser proativo, detalhista, ter senso de urgência, senso crítico para solução de problemas, organizado, postura, ter adaptabilidade e trabalhar em equipe. Conhecimento em Excel intermediário; Competência com a língua escrita (ortografia e gramática) DIFERENCIAIS: Desejável conhecimento em SAP; BENEFICIOS: VALE ALIMENTAÇÃO DE R$ 200,00 + FRETADO + REFEIÇÃO NO LOCAL + SEGURO DE VIDA HORARIO: 09:00 às 17:20 SEGUNDA A SABADO - Oferecemos trabalho em formato híbrido. No período de treinamento é presencial. LOCAL DE TRABALHO: EXTREMA MG

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares