O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento A Clientes

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
26 ago

O Instituto Conhecimento Liberta (ICL) está com uma nova oportunidade aberta! Estamos em busca de uma pessoa para compor nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O ICL é uma instituição comprometida com a transformação social por meio do conhecimento, oferecendo conteúdos educativos e jornalísticos de qualidade, voltados à formação crítica e à democratização da informação. Se você acredita nesse propósito e tem experiência com suporte e atendimento, essa pode ser a sua oportunidade! Observação: É necessário ter disponibilidade para eventuais eventos aos finais de semana, que são comunicados com antecedência. Principais atividades da função: Atender clientes por diferentes canais (e-mail, chat, telefone, etc.) com empatia, clareza e agilidade Investigar e resolver demandas técnicas e operacionais de média complexidade Identificar padrões de problemas e contribuir com sugestões de melhorias nos processos e fluxos de atendimento Registrar e acompanhar os atendimentos em ferramentas internas, garantindo a qualidade das informações Colaborar com outras áreas para solução de casos que envolvam múltiplos times Ajudar no atingimento das metas de qualidade, produtividade e satisfação do cliente Requisitos para candidatura: Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte técnico Boa comunicação verbal e escrita Capacidade analítica e de resolução de problemas Organização e proatividade Conhecimento de ferramentas de atendimento (como Octadesk, Zendesk, Intercom, etc.) será considerado um diferencial

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me