O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Vendas - PCD

São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
21 out

Apoiar a equipe comercial na elaboração de propostas, cotações e contratos de venda de veículos, além de acompanhar pedidos desde a solicitação até a entrega ao cliente. Atua também na organização de documentos relacionados a financiamentos, crédito e pagamentos. Realiza emissão de notas fiscais, controle de prazos, movimentação de estoque e liberação de veículos. Garante a logística adequada dos veículos em trânsito e mantém atualizadas as informações sobre o estoque físico e documental. Presta suporte na entrega e no pós-venda, com agendamento de serviços, acompanhamento de manutenções e atendimento ao cliente após a entrega, assegurando sua satisfação e direcionando eventuais problemas ao setor responsável. Intermedia a comunicação entre vendas e setores internos (financeiro, contábil, fiscal e assistência técnica), conciliando provisões, controlando intermediações e garantindo a correta finalização dos processos de venda junto à montadora e parceiros. Necessário experiência na área de Faturamento ou Comercial. Benefícios: -. seguro de vida em grupo -. café da manhã -. refeitório no local -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me