O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Vendas

4,5
204 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Home office
Ontem

ASSISTENTE DE OPERAÇÕES DE VENDAS para empresa multinacional que oferece soluções de comércio eletrônico que aliam tecnologia e serviços especializados para as áreas de Suprimentos e Logística das empresas Vaga efetiva – CLT - Salário: R$ 2.600,00 + pacote completo de benefícios, incluindo: assistência médica, odontológica, vale refeição/ alimentação, reembolso de internet, seguro de vida, WellHub (ex-gympass), Incentivo educacional, participação de lucros, dentre outros benefícios. Horário: De segunda a sexta, horário comercial – 100% home office, mas com fácil acesso para a empresa na Zona Sul de SP, e disponibilidade para ir ocasionalmente no escritório para reuniões programadas da equipe e eventos. Requisitos: Cursando superior em Administração, Comunicação, ou áreas afins; Experiência com atividades administrativas do departamento comercial, extração de dados e elaboração de relatórios, suporte ao departamento de vendas; Domínio do ambiente Windows e pacote Office; Conhecimento intermediário em Excel (Proc V, tabela dinâmica, somase); Boa comunicação oral e escrita (objetividade, clareza, organização de ideias e assertividade); Disponibilidade para trabalhar home office, e fácil acesso para Vila Olímpia, quando for necessário; Atividades: Extração de relatórios no portal e envio por e-mail para clientes; Interação por e-mail com clientes para aprovação do faturamento; Emissão de pedidos de faturamento através da solução de CRM (Hubspot); Atualização do que foi emitido na planilha de controle; Atualização de não emitidos e análise dos deltas (Highlights); Acesso a portais de clientes para geração de Boletins de Medição e inserção de notas Reajustes de clientes; cadastrar e acompanhar os reajustes dos clientes na solução de CRM, enviar comunicado e fazer as devidas atualizações de valores para faturamento; Realização de reunião de acompanhamento de contratos; suportar área Comercial (KAMs) em relação as informações de faturamento e sistema de CRM; Interagir com a área Financeira referente a emissão das notas fiscais Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Auxílio Educação -. Participação nos lucros -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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