O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Administrativo/ Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mar

Procuramos um profissional dinâmico e proativo para atuar com o Atendimento ao Cliente, garantindo a satisfação dos clientes e o bom andamento das operações diárias. Responsabilidades: Cadastramento de clientes Análise de valores divergentes Upgrade e Dowgrade dos Planos Realizar atividades administrativas Atender clientes, oferecendo informações e auxiliando sobre produtos e serviços. Registrar e acompanhar pedidos de clientes, garantindo que as solicitações sejam atendidas com eficiência. Identificar as necessidades dos clientes e direcioná-los para as soluções mais adequadas. Trabalhar em equipe. Requisitos: Ensino médio completo (concluído). Boa comunicação e habilidades interpessoais. Experiência prévia com atendimento ao público será um diferencial. Proatividade, responsabilidade e bom relacionamento interpessoal. Conhecimento em informática (Pacote Office). Organização e agilidade nas tarefas. Oferecemos: Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Oportunidade de crescimento dentro da empresa. Salário compatível com o mercado e benefícios. Local de Trabalho: Próximo ao Shopping Tatuapé e à Estação Tatuapé, com fácil acesso a transporte público e principais vias da região. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09:00 à às 18:00, com 1 hora de almoço.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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