O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PÓS VENDAS

4,6
578 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 dez

Resumo da posição: O Assistente Administrativo de Logística, será o profissional que terá como função principal a transmissão dos valores do grupo SADA aos nossos clientes, tornando-se responsável no acompanhamento dos nossos clientes em todo o processo de recebimento e pós vendas dos automóveis. Principais responsabilidades: Contato com a linha operacional para listagem de automóveis. Acompanhamento no processo de envio e entrega dos veículos aos postos de revenda. Atendimento on-line e por telefone aos clientes. Criação de planilhas para o controle de dados. Assistência na cotação de serviços. Controle de Notas Fiscais dos serviços prestados. Formalização de relatórios de todo o processo realizado. Requisitos: Excel intermediário para o avançado. ( EXIGÊNCIA) 1 - 3 anos de experiência em processos de Transporte e Logística. Power B.I ( OPCIONAL) Ter boa comunicação entre os setores e com os colegas de trabalho. Proatividade no apoio aos colaboradores. Cursando Administração ou áreas correlatas. Se você busca uma oportunidade desafiadora, com foco em gestão, inovação e impacto na área transporte e logística, essa vaga pode ser para você! Quer fazer parte da nossa equipe? Aproveita e cadastre-se! Benefícios: -. VA -. VT -. REFEITÓRIO -. PLANO DE SAÚDE -. PLANO ODONTOLÓGICO

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Veículo próprio
Habilidades
Excel
Organização à prazos
Power BI
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me