O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Funções Gerais

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
444 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
1 fev

Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Celular Corporativo
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Veículo de empresa
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