O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Porto Alegre

4,4
211 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 1.400,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 fev

Modelo de trabalho hibrído. Profissional prestará assistência na área administrativa da empresa auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Escala 6x1 4 dias home office, 2 presencial

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares