O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Hospitalar

Mogi das Cruzes - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.076,00 (Bruto mensal)
Híbrido
28 mar

Fornecer apoio à gerência, encarregando-se das agendas, das documentações e relatórios, gerenciamento e atualização de arquivos. Apoio operacional relacionado a auditorias internas. Conhecimento em rotinas administrativas, elaboração de relatórios, análise de dados, visão analítica, organização, proatividade, boa comunicação. Será diferencial conhecimento em Excel avançado ou intermediário e experiência nas áreas de faturamento, auditoria ou correlacionados a área da saúde que tenham contato com convênios. Conhecimentos intermediários em Excel e que esteja iniciando na área de data Science. irá se descolar entre Mogi e São Paulo. (durante as auditorias internas deve estar em Mogi e fora da programação de auditoria modelo hibrido entre Pinheiros e Home office).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares