Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

CEJAM

4,7
Seguir
3.400 Seguidores
Sobre CEJAM
O CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 20 de maio de 1991 por um grupo de médicos, advogados e profissionais de saúde do Hospital Pérola Byington - Centro de Referência da Saúde da Mulher e de Nutrição, Alimentação e Desenvolvimento Infantil - CRSMNADI para dar apoio àquela Instituição.

Seu nome é uma homenagem ao Dr. João Amorim, médico obstetra, um dos seus fundadores e 1 Diretor Clínico do Hospital Pérola Byington, com ampla experiência na administração em saúde.

Com o lema Prevenir é Viver com Qualidade, a Instituição é qualificada como Organização Social (OSS), em vários municípios, e reconhecida por sua experiência na gestão de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.

Atualmente, o CEJAM conta com serviços e programas de saúde nos municípios de São Paulo, Cajamar, Campinas, Mogi das Cruzes, Carapicuíba, Peruíbe, Rio de Janeiro, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itu, Osasco, Santos, sendo uma Instituição de excelência no apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).
Visão:
Ser reconhecida como a melhor instituição nacional na gestão de saúde populacional.
Missão:
Ser instrumento, transformador da vida das pessoas por meio de ações de promoção, prevenção e assistência à saúde.
Avaliações
Informação baseada em 3.487 avaliações
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 2233 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 1.980 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Cejam(1.980)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Saúde Hospitalar / Clínica
Avaliar
Você fez uma entrevista na CEJAM?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook