O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

EMPRESA CONFIDENCIAL
Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Presencial
20 fev

Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, atendimento telefônico, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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