O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Sumaré - SP
Salário a combinar
Presencial
22 fev

1.Função para atividades relacionadas com: a)rotinas administrativas no escritório (planilhas; formulários; e-mails, etc) b)suporte à Diretoria e outros departamentos da empresa c)organização de agendas e de reuniões d)emissão de NF e outras rotinas financeiras e)inventários e estoque junto à produção, etc. 2.Necessário: a)5 anos de experiência (mínimo) b)Referências de empregador(es) anterior(es) c)Morando na Região de Sumaré-SP ou até 20 km d)Inglês ou espanhol básico (preferencialmente médio) e)Experiência com Word, Excel e Powerpoint: boa (preferencialmente: muito boa) f)Sentido de organização e responsabilidade g)Visão corporativa h)Dinamismo e proatividade i)Autonomia e orientação por objetivos j)CNH B 3.Será dado preferência a candidatos com conhecimentos de: a)Noções de SAP ou ERP b)Formatação de textos c)Capacidade de resumo e sintetização d)MS Project ou atualização de gráficos Gantt e)Leitura de desenhos em Autocad f)Publicações e pesquisas no LinkedIn, Instagram e Facebook g)Edição de vídeo e correção de imagens 4.Oferecemos: a)Salário compatível com a função b)Cesta básica e vale-transporte c)Celular com plano de dados d)Local para refeição na empresa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Cesta básica
  • Vale-transporte
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