Assistente Administrativo (Secretaria Escolar )– RP 16495 Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Prestar apoio administrativo às ações da área de Educação, contribuindo para a fluidez dos processos escolares.
Realizar a organização, controle e atualização de documentos acadêmicos, como históricos, declarações, boletins, atestados e certificados.
Efetuar cadastros e atualizações sistêmicas de alunos em plataformas internas e/ou sistemas oficiais (como SED, SGE, entre outros, se aplicável).
Apoiar professores e coordenação pedagógica com a gestão de turmas, registros de frequência, lançamentos de notas e agendamento de atividades escolares.
Auxiliar alunos e responsáveis em suas demandas diárias, prestando informações claras sobre rotinas escolares, prazos e documentação.
Manter o controle e arquivo dos prontuários escolares, respeitando critérios de sigilo e organização.
Contribuir com a logística de eventos escolares, reuniões pedagógicas e entrega de documentos oficiais.
Requisitos obrigatórios:
Quais são os principais requisitos?
Ensino Médio completo;
Desejável Ensino Superior cursando em Administração, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins;
Desejável CNH B – dentro do prazo de vigência;
Conhecimento no Pacote Office nível básico;
Disponibilidade para deslocamento na região;
Desejável conhecimento e experiência em secretaria escolar;
Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL 0031 (4.2.3).
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho: Sesi Pato Branco (Rua Xingu, 833 - Amadori - Pato Branco)
Em caso de Reaproveitamento podemos considerar os demais endereços:
Sesi Francisco Beltrão (R. União da Vitória, 66 - Miniguaçu, Francisco Beltrão - PR)
Horário: 13:30 a 17:30 e das 18:30 às 22:30 (Segunda a sexta-feira) - 40 horas semanais
Em caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.
Tipo de contrato: CLT Indeterminado
Etapas do processo seletivo (todas etapas eliminatórias):
Triagem RH - Triagem do Gestor - Solicitação documentos comprobatórios +Laudo atualizado - Entrevista RH + Entrevista de Validação - Admissão.
Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte!
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 25/04/2025 a 05/05/2025 Essa é exclusiva para pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Previdência Privada
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
Física
Mental
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Psicossocial
Reabilitados
Intelectual
TEA - Transtornos do espectro autista
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