O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Assistente Técnico De Seguros

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Auxiliar de Técnico de Seguros para apoiar nas rotinas administrativas e operacionais do setor. O(a) profissional será responsável por auxiliar no atendimento ao cliente, na emissão e controle de apólices, conferência de documentos e suporte aos técnicos de seguros e realizar cotações de seguro. Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Seguros ou áreas correlatas). Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, e-mail). Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes. Diferenciais: Experiência anterior na área de seguros ou corretoras. Conhecimento em sistemas de seguradoras.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
Habilidades
canva
pacote office
Comunicação
Inteligência Emocional
Photoshop
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Celular Corporativo
  • Comissões
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares