O quê?
Onde?

Assistente De Acolhimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 fev

Perfil. Nossa empresa privilegia para o presente cargo a pessoa organizada e com habilidades sociais: comunicação, discrição, compreensão, responsabilidade, envolvimento e gentileza nas interações com as equipes internas e clientes. Trabalho. O trabalho envolve agendamento de pacientes para avaliação médica ou exames em área especializada da medicina. Embora o cargo requeira receber e acolher pessoas, não se trata de uma atividade de recepção. Este trabalho requer treinamento (oferecido pela empresa à pessoa selecionada), para que o colaborador se familiarize com as principais variáveis requeridas em uma boa avaliação médica ou exame diagnóstico. A partir do conhecimento dos serviços oferecidos pela empresa, o entendimento do que eles representam, a função do colaborador será ampliada para a oferta de soluções aos clientes que buscam os serviços especializados da nossa empresa. Qualificações. As habilidades sociais podem ser naturalmente amplas ou serem desenvolvidas e treinadas. Elas dependem da interação entre as pessoas, a qual se dá através da linguagem falada, escrita e visual, motivo pelo qual seria um grande diferencial o domínio da língua portuguesa (falada e escrita - a comunicação escrita é muito requerida em nossa empresa). Outros diferenciais seriam estar cursando educação superior (segundo semestre pelo menos), dirigir e falar inglês. Carreira. 1- Trainee. 2- Assistente de relações com os clientes internos e externos. 3- Assistente de negociações. 4- Instrutor de Atenção Clínica. 5- Chefe de Atenção Clínica. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 10h às 19:48 (44 horas semanais) ou eventualmente, reduzir a carga horária na semana e trabalhar aos sábados. Endereço: Rua Claudio Rossi, 394 Vila Mariana Salário: 1.621,00 Insalubridade Vale Transporte Cesta: 178,00 Flash Flexível: 300,00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Avançado), Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Veículo próprio
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Cesta básica
Denunciar Vaga

Outras vagas similares