O quê?
Onde?

Analista De Suprimentos Pleno

São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Híbrido
7 jul

Necessário: - Formação superior completa em administração e/ou áreas correlatas; - Conhecimento do ERP SAP - Imprescindível; - Excel - Avançado. - Imprescindível: Experiência em contratação de Serviços logísticos: Armazenagem externa, Mão de obra terceirizada, locação de empilhadeiras, Fretes, etc. Atividades: - Receber as requisições de materiais, serviços dos solicitantes, através de sistema corporativo (SAP) e analisar tais necessidades para iniciar o processo de cotação junto aos fornecedores, para atender as demandas das Unidades; - Participar de reuniões junto aos fornecedores, discutindo e esclarecendo as necessidades dos usuários, visando eliminar possíveis dúvidas e buscando a melhor proposta comercial; - Suportar os compradores de planta como backup eventual e na liderança de projetos de melhoria de processo e bids para compras de materiais, serviços visando menor custo e melhor qualidade – melhor TCO. Os bids a serem considerados incluem de maior complexidade e escopo corporativo; - Gerar Relatórios Gerencias para acompanhar performance de Compras e atingimento de metas corporativas; - Direcionar informações detalhadas das aquisições de materiais, serviços e CAPEX para os fornecedores, solicitando orçamentos, através do sistema corporativo, visando subsidiar a análise e escolha do fornecedor que melhor atenda as necessidades dos usuários e que esteja de acordo com os critérios definidos nas normas e políticas da empresa; - Elaborar e cadastrar o pedido de compras de materiais, serviços, utilizando os sistemas corporativos, visando obter um registro disponível para eventuais consultas e controle para recebimento do documento fiscal; - Participar no desenvolvimento de novos fornecedores, através de contatos com outras empresas ou instituições, bem como Benchmark, a fim de prover uma carteira de fornecedores cadastrados para atender as necessidades dos requisitantes; - Acompanhar a entrega do materiais, serviços na unidade, através da planilha de follow-up, buscando atender a necessidade do usuário solicitante; - Acompanhar as diversas auditorias procedidas na empresa, apresentando a documentação exigida, a fim de cumprir a legislação vigente e normas da empresa; - Manter a área de trabalho e os equipamentos limpos e organizados de acordo com as boas práticas de fabricação e ferramenta 5S´s, utilizando e incentivando os demais funcionários do posto de trabalho na adoção das ferramentas do Lean e solução das não conformidades detectadas nas auditorias, a fim de otimizar processos e evitar acidentes; - Cumprir todas as normas e procedimentos, bem como participar dos programas da empresa referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente, etc., visando atender aos requisitos legais e internos. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Ajuda de custo -. Vale-refeição -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Compras - Suprimentos

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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