O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
11.341 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 jun

O que esperamos que você realize: Prestar suporte técnico de segundo nível (N2) para aplicações corporativas. Realizar troubleshooting em ambientes Linux. Participar de reuniões técnicas para discussão de problemas e melhorias nas aplicações. Analisar logs de sistema e aplicações para identificação de falhas. Executar consultas em banco de dados utilizando SQL. Manter comunicação escrita com o Suporte N3, em inglês. Criar e atualizar a base de conhecimento (Knowledge Base) em inglês. Requisitos e qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Inglês avançado (leitura, escrita e conversação). Experiência com suporte técnico a aplicações em ambiente corporativo. Conhecimentos em SQL para execução de consultas em banco de dados. Vivência com análise de logs e resolução de problemas em servidores Linux. Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe. Diferenciais: Experiência prévia com ambientes corporativos multinacionais. Familiaridade com ferramentas de ITSM e documentação técnica em inglês. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado)
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