O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE TECNICO BILINGUE

4,3
11.251 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 jun

Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Benefícios e jornada: • Remuneração: R$1.800,00 + variável R$180,00 • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! • Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina • Local de trabalho: Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda • Vaga Presencial • Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha) • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica • Auxílio Creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Inglês intermediário (B1) • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente! Benefícios: -. Vale-refeição -. Desconto em escola de idioma -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Desconto em faculdade

Número de vagas: 150

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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