O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno - Inglês Fluente

4,4
312 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Temos uma oportunidade incrível para Analista de Suporte Pleno – São Paulo/SP. A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você, assim como nós, acredita que pode transformar realidades por meio da tecnologia, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente! Principais Atividades: Gerenciar chamados em casos de roteamento incorreto ou falta de conhecimento adequado (plataforma ITSM ServiceNow). Atuar diretamente com escalonamentos e atendimento ao cliente, com foco em resolução e acompanhamento de chamados. Monitorar o desempenho dos serviços prestados com base em KPIs e SLAs. Criar e analisar relatórios de desempenho (nível 1, ad-hoc, indicadores e entregas). Reduzir o volume de chamados retornados à fila, promovendo melhoria contínua. Prestar suporte por telefone a serviços críticos (ex: Suporte Executivo, Cibersegurança, Interrupções). Garantir conformidade com os treinamentos globais, como Isotrain, LERN e SAM. Conduzir treinamentos para multiplicadores sobre Processos Globais e novas implementações. Revisar, criar e atualizar materiais de treinamento e artigos da base de conhecimento (KBAs). Avaliar a qualidade de atendimento com foco em resolução no primeiro nível. Realizar escuta de chamadas aleatórias para assegurar a adesão ao modelo GSD Next Gen. Coordenar equipes de analistas de Nível 1 e 2 para garantir alto desempenho no suporte remoto. Participar de reuniões globais e locais com o Global Service Desk e coordenação de eventos. Trabalhar de forma independente, com alta responsabilidade nas entregas diárias. Requisitos Obrigatórios: Ensino superior completo ou experiência profissional equivalente na área de TI. Inglês fluente (escrita e conversação). Experiência em suporte técnico a usuários finais. Experiência com ferramentas ITSM, preferencialmente ServiceNow. Conhecimento em ambientes de call center e soluções em nuvem (ex: Five9). Sólida experiência com KPIs, SLAs e relatórios de performance em TI. Experiência com gestão de incidentes e escalonamentos. Familiaridade com frameworks de gestão de serviços, especialmente ITIL. Boa comunicação verbal e escrita, proatividade e trabalho em equipe. Disponibilidade para viagens nacionais trimestrais (Curitiba). Será considerado como diferencial: Certificação ITIL Experiência prévia em ambiente multinacional ou corporativo global Participação ativa em projetos de melhoria contínua ou transformação digital Pós-graduação ou cursos específicos na área de suporte técnico ou infraestrutura de TI Contratação CLT + benefícios: Convênios médico e odontológico Seguro de Vida Vale Alimentação / Vale Refeição Vale Transporte Clube de Descontos Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila Desconto em produtos Positivo Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos E muito mais! Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time! ??

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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