Temos uma oportunidade incrível para Analista de Suporte Pleno – São Paulo/SP.
A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
Se você, assim como nós, acredita que pode transformar realidades por meio da tecnologia, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente!
Principais Atividades:
Gerenciar chamados em casos de roteamento incorreto ou falta de conhecimento adequado (plataforma ITSM ServiceNow).
Atuar diretamente com escalonamentos e atendimento ao cliente, com foco em resolução e acompanhamento de chamados.
Monitorar o desempenho dos serviços prestados com base em KPIs e SLAs.
Criar e analisar relatórios de desempenho (nível 1, ad-hoc, indicadores e entregas).
Reduzir o volume de chamados retornados à fila, promovendo melhoria contínua.
Prestar suporte por telefone a serviços críticos (ex: Suporte Executivo, Cibersegurança, Interrupções).
Garantir conformidade com os treinamentos globais, como Isotrain, LERN e SAM.
Conduzir treinamentos para multiplicadores sobre Processos Globais e novas implementações.
Revisar, criar e atualizar materiais de treinamento e artigos da base de conhecimento (KBAs).
Avaliar a qualidade de atendimento com foco em resolução no primeiro nível.
Realizar escuta de chamadas aleatórias para assegurar a adesão ao modelo GSD Next Gen.
Coordenar equipes de analistas de Nível 1 e 2 para garantir alto desempenho no suporte remoto.
Participar de reuniões globais e locais com o Global Service Desk e coordenação de eventos.
Trabalhar de forma independente, com alta responsabilidade nas entregas diárias.
Requisitos Obrigatórios:
Ensino superior completo ou experiência profissional equivalente na área de TI.
Inglês fluente (escrita e conversação).
Experiência em suporte técnico a usuários finais.
Experiência com ferramentas ITSM, preferencialmente ServiceNow.
Conhecimento em ambientes de call center e soluções em nuvem (ex: Five9).
Sólida experiência com KPIs, SLAs e relatórios de performance em TI.
Experiência com gestão de incidentes e escalonamentos.
Familiaridade com frameworks de gestão de serviços, especialmente ITIL.
Boa comunicação verbal e escrita, proatividade e trabalho em equipe.
Disponibilidade para viagens nacionais trimestrais (Curitiba).
Será considerado como diferencial:
Certificação ITIL
Experiência prévia em ambiente multinacional ou corporativo global
Participação ativa em projetos de melhoria contínua ou transformação digital
Pós-graduação ou cursos específicos na área de suporte técnico ou infraestrutura de TI
Contratação CLT + benefícios:
Convênios médico e odontológico
Seguro de Vida
Vale Alimentação / Vale Refeição
Vale Transporte
Clube de Descontos
Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila
Desconto em produtos Positivo
Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos
E muito mais!
Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time! ??
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga