O quê?
Onde?

Analista De Suporte PL

4,0
431 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 mai

Principais Atividades: • Suporte ao usuário para software e hardware (pacote office, e-mail, corporativos); • Acesso remoto: Romote Desktop e VNC; • Registro de chamados em sistema de Gestão de Incidentes e SLA da empresa; • Suporte ao usuário em ambiente Pacote Office, Internet, Libre Office; • Suporte a Redes de Computadores (configurar impressora, mapear diretório); • Noções básicas de Print Server; • Suporte a Usuário VIP. Desejável: • Disponibilidade para viagens • Veículo próprio Experiência: • Acima de 3 anos na área, sendo suporte mínimo para 500 usuários com a média de 1000 chamados mês. Habilidades: • Relacionamento interpessoal; • Proatividade; • Comunicação assertiva.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Comunicativo, Dinâmico, Objetividade, Relacionamento Interpessoal.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares