O quê?
Onde?

Analista De Suporte Help Desk

Caxias do Sul - RS
R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 jun

Analista de Suporte Help Desk – Nível 2 Local: Exposição - Caxias do Sul/RS Contrato: CLT Horário: Segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h15 às 18h Salário: R$ 3.200,00 (fixo) + Benefícios Atividades: - Atendimento remoto (ou local, conforme a necessidade) a usuários com foco em infraestrutura de TI; - Suporte técnico relacionado a servidores Windows, Active Directory, Microsoft 365, Sophos Endpoint e redes; - Apoio com configurações de VPN, firewall, switches e roteadores; - Implementação e suporte de soluções em backup, segurança e monitoramento; - Registro e acompanhamento de chamados técnicos; - Contato com clientes via telefone e sistemas de chamados. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência prévia em suporte Help Desk nível 2. Conhecimento técnico nas seguintes áreas: Microsoft 365 e Active Directory, firewalls (ex: Sophos), instalação e administração de antivírus corporativo e soluções de segurança, gerenciamento de redes (switches, roteadores, IP fixo e dinâmico), backup e políticas de segurança, monitoramento e documentação de infraestrutura de TI. Perfil desejado: Proatividade, organização e foco em aprendizado contínuo. Boa comunicação, paciência e empatia no atendimento. Interesse em crescer profissionalmente na área de tecnologia. Benefícios: Plano de saúde Unimed 100% pago. Vale-refeição: R$ 35,00 por dia. Vale-alimentação: R$ 270,00/mês. - Vale-transporte. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Bom relacionamento interpessoal
Comunicação
Curiosidade
Organização
Paciência
Proatividade
Denunciar vaga

Outras vagas similares