O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE JR (Home Office)

4,4
312 avaliações
Uberlândia - MG
Salário a combinar
Home office
10 jun

Temos uma oportunidade incrível para Analista de Suporte JR. A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente! Principais Atividades: - Prover suporte garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes. - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento analisados. - Prover suporte garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes registrando e solucionando conforme procedimento analisados Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos Monitoramento Contínuo: Realizar o monitoramento 24/7 (ou em escalas, conforme a necessidade) de logs de segurança, alertas de sistemas, eventos de rede e tráfego de dados usando ferramentas SIEM (Security Information and Event Management) e outras plataformas de monitoramento. Requisitos Obrigatórios: Conhecimento em Ferramentas SIEM (Security Information and Event Management): Configuração, uso e otimização de plataformas como Splunk, QRadar, Elastic Security (ELK Stack), ArcSight, Wazuh, etc. Contratação CLT + benefícios: Atuação em escala - 12x36. Convênios médico e odontológico. Seguro de Vida. Vale Alimentação/Vale Refeição Vale Transporte. Clube de Descontos. Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila. Desconto nos produtos Positivo. Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos. E muito mais. Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades
Conhecimento em Ferramentas SIEM (Security Information and Event Management): Configuração, uso e otimização de plataformas como Splunk, QRadar, Elastic Security (ELK Stack), ArcSight, Wazuh, etc.
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