O quê?
Onde?

Analista De Suporte

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 fev

Principais Atividades: Realizar atendimento presencial e remoto aos usuários utilizando ferramenta de servicedesk para registro e documentação de todas as interações, garantindo um acompanhamento adequado dos problemas e solicitações, mantendo um histórico completo de cada caso, com foco em garantir a satisfação do usuário; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das ferramentas de trabalho utilizadas, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Efetuar a manutenção, conservação e organização dos ativos e recursos de TI; Reportar ao gestor alguma demanda recebida referente a incidente crítico ou atípico; Realizar abertura de processo de prestação de serviço de empresas terceirizadas, analisar, consolidar e enviar demandas, acompanhando até o fechamento do chamado; Acompanhar nossa ferramenta de monitoramento e atuar de forma proativa na resolução do incidentes alarmados; Manter a base de conhecimento constantemente atualizada;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares