O quê?
Onde?

Analista De Suporte

3,8
46 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

- Atuar em campo, no ambiente do cliente, realizando diagnóstico de defeitos, instalação e manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e sistemas - Identificar problemas e necessidades dos clientes, com o objetivo de melhorar a performance dos equipamentos - Prestar assistência técnica (corretiva e preventiva) em equipamentos de microinformática, como laptops, desktops, impressoras e demais hardwares - Realizar instalação e configuração de equipamentos de microinformática - Instalar e configurar softwares do pacote Microsoft Office - Instalar e configurar softwares relacionados à internet - Verificar as condições físicas e elétricas dos locais de instalação dos equipamentos - Prestar suporte técnico aos usuários, garantindo o funcionamento adequado dos sistemas e equipamentos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares