O quê?
Onde?

Analista De Suporte Digital

4,3
163 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 mai

o Acompanhar proativamente o desempenho dos equipamentos digitais; o Avaliar e desenvolver indicadores de desempenho em tempo real; o Executar ações remotas nos equipamentos, assegurando seu pleno funcionamento; o Manter o inventário e suas informações atualizadas e em consistência com outras fontes; o Efetuar atualizações de software nos equipamentos e sistemas para garantir a segurança e eficiência; o Colaborar ativamente com o time de monitoramento e estabelecer conexões com o campo para estimular a sinergia entre as áreas e equipes; o Abrir e monitorar chamados técnicos, apoiando nas soluções necessárias; o Participar de reuniões com a matriz para discussão de soluções e resolução de problemas; o Contribuir com o desenvolvimento de soluções de análise de dados e inteligência de negócio para melhorar a performance e diminuir os riscos de tarefasmanuais e diversas fontes de dados; o Acompanhar a evolução da utilização de novas soluções e evoluções do nosso negócio. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Auxílio farmácia -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Previdência Privada

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Ciências da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
autonomia
concentração
curiosidade
foco
organização
Proativo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares