O quê?
Onde?

Analista De Service Desk

4,1
232 avaliações
Piraí - RJ
Salário a combinar
Presencial
12 jun

Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ. Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT. Período: Determinado - 15 dias Horário Comercial; Rod. Pres. Dutra- Piraí, RJ Responsabilidades e Atribuições: Manter-se à disposição da localidade para os atendimentos de Field Service, prestando suporte local e remoto dentro do nosso SLA de atendimento, realizando: Manutenção de Hardware e configuração de Softwares (Desktops, notebooks e impressoras); . Atendimento à smartphones, tickets + suporte ao cliente. Qualificações e Requisitos: Conhecimento em microinformática Conhecimento em Microsoft Office 365 e sistema operacional (Windows). Fácil acesso ao local de atuação;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares