O quê?
Onde?

Analista De Relacionamento E Sucesso Do Negócio

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO: Atuar na área de Relacionamento e Sucesso do Negócio, garantindo a qualidade das entregas dentro dos prazos (SLA’s), traduzindo as necessidades externas em procedimentos internos, auxiliando no diagnóstico de problemas, identificando oportunidades de crescimento e inovação e assegurando um atendimento eficiente e estratégico aos clientes designados. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: - Organizar reuniões internas e externas, incluindo envio de convites, definição de pautas, condução das reuniões, redação de atas e acompanhamento dos desdobramentos. - Elaborar materiais de apoio como relatórios, apresentações e fluxos. - Controlar backlogs operacionais e manter planilhas de acompanhamento atualizadas. - Realizar reuniões de acompanhamento semanal/quinzenal e enviar planilhas de controle. - Monitorar processos e reportar desvios. - Acompanhar chamados no SalesForce e garantir a correta execução e priorização. - Gerar e gerenciar relatórios e indicadores. - Acompanhar projetos em andamento e participar de reuniões com times de projetos e clientes. - Conduzir implementações de ajustes e novas regras de negócios. - Comunicar alterações de programas a áreas e fornecedores. - Realizar suporte ao uso de ferramentas relacionadas ao negócio e ao cliente. - Validar pedidos antes e depois da disponibilização nos canais relacionados à rede de varejo. - Manter o Time Sheet atualizado, com as informações mais próximas à realidade possível. - Atuar nas instalações do cliente, se solicitado. - Participar de eventos, se solicitado. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Manter relacionamento saudável com clientes e áreas internas. - Traduzir necessidades externas para procedimentos internos. - Sugerir melhorias no modelo de trabalho. - Capacitar-se no uso de ferramentas de trabalho. - Conhecer integrações com clientes e parceiros. - Garantir a qualidade das entregas e seus respectivos prazos, sejam em demandas pontuais e/ou rotinas. - Participar e conhecer toda a operação do cliente. - Transmitir conhecimento sobre serviços, processos e procedimentos. - Compartilhar boas práticas, sendo um agente multiplicador de ações realizadas para sua carteira de clientes. Benefícios: -. Gympass -. Petlove -. Auxilio Creche -. Auxílio farmácia -. Vale-refeição -. Seguro de vida -. Estacionamento -. Licença maternidade/paternidade -. PPR -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Day off -. Totalpass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
CS
CustomerExperience
CustomerSucess
CX
Negócio
Relacionamento
Saúde
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