O quê?
Onde?

Analista De Qualidade No Atendimento- Alphaville

4,2
124 avaliações
Barueri - SP
R$ 2.965,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Ontem

Imprescindível experiência com NPS. • Realizar contatos para pesquisas de entendimento de satisfação via telefone, de acordo com as metas estabelecidas; • Análise de reclamações e demandas provenientes das respostas dos clientes, com foco na tratativa, conforme prazos estabelecidos e diretrizes de escalonamento da área. • Interagir com as demais áreas da empresa para tratativas de demandas e reclamações dos clientes, encaminhando os casos pelo sistema de tratativa de reclamações/solicitações vigente, para análise e ação das áreas e garantindo retorno final ao cliente dentro dos prazos estabelecidos; • Realizar confirmações de utilização de rede via e-mail e telefone, conforme demandas encaminhadas pela liderança. • Realizar análise de qualidade dos atendimentos para identificar oportunidades de melhoria contínua em processos e no atendimento, e garantir a atualização contínua da base de conhecimento da área. • Acompanhar em tempo real atendimentos com potencial de reclamação na ANS para antecipar tomada de ação e solução, e mapear oportunidades de treinamento. • Medir o First Call Resolution (FCR) da Central de Atendimento por meio da análise da satisfação do cliente proveniente da pesquisa NPS. • Realizar análise de qualidade dos atendimentos no canal digital para identificar oportunidades de melhoria contínua em processos e no atendimento. Executar a curadoria dos canais digitais, propondo melhorias no conteúdo e processos que aumentam a retenção do cliente no BOT.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Monitoria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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