O quê?
Onde?

ANALISTA DE QUALIDADE 2.0

4,0
3.629 avaliações
Barueri - SP
R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 ago

Acompanhar, tratar, elaborar, analisar todos os dados dos sistemas (CRM, WEB, outros) e relatórios específicos demandados pelos clientes. Elaborar materiais (comitês, apresentações e outros) de resultados mensais de acordo com o lay-out e necessidade do cliente. Sugerir melhorias de processos dos clientes internos e externos, bem como nos processos de Qualidade junto as operações. Abertura e acompanhamento dos chamados, controle das entregas, para que os resultados sejam atingidos desvios de SLA ou faturamento. Acompanhar e validar as Atas de calibragens, reuniões e ações, quando necessário elaborar material; Acompanhar e controlar as agendas de comitês, calibrações, preleções e ações; Participar das agendas definidas para seu time e suprir quando necessário a agenda dos seus pares. Tratar contestações e monitorias pendentes Garantir e acompanhar as mudanças da empresa, repassando e incluindo o time no circuito de forma engajada e assertiva Benefícios: -. Vale-refeição -. Participação nos lucros -. Assistência médica

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me