O quê?
Onde?

Vox - Atendente Técnico Nivel II

4,0
2.922 avaliações
Barueri - SP
R$ 2.018,00 (Bruto mensal)
Híbrido
25 set

Tratar demandas recebidas através de outros canais de comunicação: e-mails e cartas;  Avaliar a necessidade de criação de "respostas-padrão" no sistema de gerenciamento de e-mails, bem como enviar a proposta de resposta a ser aprovada pela Supervisão;  Avaliar criticamente os procedimentos e as ferramentas de trabalho, sugerindo melhorias;  Atender receptivamente e/ou ativamente todos os clientes do Laboratório, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação;  Realizar contatos ativos para resolução de pendências de atendimentos anteriores, se necessário;  Interagir com áreas internas do Laboratório para esclarecimento de dúvidas de atendimentos;  Cumprir os procedimentos, objetivando o alcance das metas da Plataforma;  Sanar as dúvidas de posologia, composição, indicação, aplicação, evento adverso, apresentações, armazenamento, farmacodinâmica e farmacocinética a pacientes, representantes e profissionais da saúde em geral;  Atender receptivamente e/ou ativamente todos os clientes/pacientes, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação;  Identificar casos de farmacovigilância, coletar informações necessárias e encaminhar para farmacovigilância, de acordo com prazos estabelecidos;                                                                                                                  Identificar e relatar casos de possível desvio de qualidade;                       Solicitar estudos científicos, monografias, Visual Aid ao departamento de Informações Médicas, quando solicitado por profissionais da saúde;                                                                                                                                                                                                            Orientar aos clientes diretos e indiretos onde localizar pontos de vendas;                                                                                                                        Informar aos clientes dados dos produtos como: Registro no Ministério da Saúde, Código EAN, DCB, Classificação Fiscal, DOU, confirmação de lote, validade e fabricação;     Avalia criticamente os procedimentos e as ferramentas de trabalho, sugerindo melhorias;  Cumpre os procedimentos, objetivando o alcance das metas da Plataforma;  Atendimento e acompanhamento das reclamações recebidas na Ouvidoria, quando aplicável;  Manter saudável o relacionamento empresa x cliente;  Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes;  Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Biologia; Ensino Superior, Enfermagem; Ensino Superior, Farmácia e Bioquímica; Ensino Superior, Fisioterapia; Ensino Superior, Biomedicina; Ensino Superior
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