O quê?
Onde?

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO COMERCIAL

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
63 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 mai

RESPONSABILIDADES: Planejamento e Inteligência de Mercado: Coletar, analisar e interpretar dados de mercado para identificar tendências, oportunidades e ameaças; Monitorar a concorrência e o posicionamento no mercado, identificando pontos fortes e fracos; Elaborar o planejamento estratégico comercial com base nas diretrizes organizacionais e insights de mercado; Propor metas de vendas por representante e região, de curto e longo prazo; Avaliar o desempenho das vendas e identificar áreas de melhoria; Participar do desenvolvimento e implementação de projetos. Operações e administração: Monitorar o processamento de pedidos, gerenciamento de estoque e logística; Apresentar propostas visando eficiência e eficácia comerciais e operacionais; Treinar e desenvolver novos Representantes Comerciais; Preparar relatórios com informações gerenciais e indicadores destacando resultados, tendências e recomendações para aprimoramento. Relacionamentos estratégicos: Estabelecer e manter relacionamentos com clientes-chave e parceiros de negócios; Colaborar com outras equipes, como Marketing, SAC e Produção; REQUISITOS: Graduação em Administração de Empresas, Marketing ou áreas relacionadas; Experiência comprovada em funções de planejamento e administração de vendas; Habilidades avançadas em análise de dados e uso de ferramentas de CRM; Inteligência emocional, empatia, resiliência e paciência, comunicação e liderança complementam o seu perfil; Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de vendas bem-sucedidas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Representação Comercial

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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